quinta-feira, 26 de julho de 2012

O poder é seu!


Choque do trovão!
paródia de "Vai sacudir, vai abalar" - cheiro de amor.

Vai choque dar...
eu vou matar,
e vocês não vão voar...
pois eu vou lhe raquetar,
é muita diversão no ar! (tenho o poder)


Vai choque dar...
eu vou matar,
e vocês não vão voar...
pois eu vou lhe raquetar,
é muita diversão no ar!


há muito tempo coço,
não funciona repelente,
mas não vou deixar me picar assim... (não mais)
preste atenção... eu tenho o poder
você já vai morrer!


há muito tempo coço,
não funciona repelente,
mas não vou deixar me picar assim... (não mais)
preste atenção... eu tenho o poder
você já vai morrer!


Vai choque dar..
eu vou matar,
e vocês não vão voar...
pois eu vou lhe raquetar
é muita diversão no ar! (quero ouvir!)

Já raquetei,

eu já matei
mas picadas ainda peguei
o matador voltou
dos sanguessugas ele te salvou!  


Vai choque dar...

eu vou matar,
e vocês não vão voar...
pois eu vou lhe raquetar,

é muita diversão no ar! (tenho o poder)



Vai choque dar...
eu vou matar,

e vocês não vão voar...

pois eu vou lhe raquetar,

é muita diversão no ar!


Davi Dumont Farace

26-07-2012



Davi Dumont Farace

26-07-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário