segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Carpe diem - aproveite o dia


Renovação.

( paródia de “Tá combinado” - João neto & Frederico )

Ouvi falar duma profecia, não sei se é certo, não sei se é mentira
de o mundo acabar
mas dizem os mais que é 21...


Não adianta mudar de cidade, de município,
Alto Paraíso...
Nenhum mortal consegue deter,
a força da natureza que é pra valer!

 
Podem fazer já as suas apostas
vulcões, maremotos; eu não sei mais o que...
Sujou, o ser humano pecou, mas não limpou!


Tá combinado! O mundo vai acabar, tá combinado!
Já coloquei na minha agenda, vai rolar aquele filme que não vou perder...
se der fome pipoca vou comer.


Tá combinado! O mundo vai acabar, está combinado!
Já coloquei na minha agenda, vai rolar aquele filme que não vou perder
se der fome pipoca vou comer.


Dia 21, essa repetição me diz que é verdade; se assim o fosse
seria dia 12
Pode ser o início de um novo ciclo!


Não dá mais tempo, pensasse antes
antes de fazer, as atrocidades... ver o povo morrer!
  E não pense que vai se salvar
pois pelos seus pecados você vai pagar!


Viva feliz, repense o amanhã...
mundo mais humano; muito mais fraterno.
Limpou, o ser humano pecou, mas concertou!
 

Tá combinado! O mundo vai acabar, tá combinado!
Já coloquei na minha agenda, vai rolar aquele filme que não vou perder...
se der fome pipoca vou comer.
 

Tá combinado! O mundo vai acabar, está combinado!
Já coloquei na minha agenda, vai rolar aquele filme que não vou perder
se der fome pipoca vou comer.

 

davi Dumont farace.

3 - 12 - 2012

  http://www.youtube.com/watch?v=jW6HlibW5wM

Um comentário:

  1. Hello! I could havе ѕworn I've visited your blog before but after browsing through many of the articles I realized it's nеw tо me.
    Regardless, I'm definitely delighted I stumbled upon it and I'll be book-marκing it аnd checking
    back often!

    Alѕo visit mу web-sіte ... more Inspiring ideas

    ResponderExcluir