domingo, 14 de junho de 2015

Only you

Pedra da lua

Onde está, onde está, onde está?
Hoje é noite de lua cheia e não há de se perder mais tempo
também,
que noite?
Não quero é me transformar
Não preciso de lua cheia para essa maldição
porém  necessito de uma pedra da lua para curá-la

A minha pedra não é tão fácil de encontrar
também,
que pedra é?
Contudo, acho que a minha deve ser pequena
por isso evasiva à locais
onde pedras da lua podem se mostrar

A minha também deve ser feia, exótica, rara
“A pedra da lua encaixa-se perfeitamente ao lobisomem”
Enquanto vocês saem por aí a procurar
Sou um lobo feio, exótico, raro, que fico aqui com medo dos outros lobos
Medo da caça; embora eu seja mais forte do que ela
... não sei onde está essa força, pois um lobo não consegue controlar

Onde está, onde está, onde está?
Você é a minha pedra da lua?


Davi Dumont Farace

05/05/2015 – 06/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário