quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Life.

O maior dom

   Nós vos damos graças Senhor pelo dom da vida. Vos agradecemos pelas coisas boas que ela nos oferece diariamente e também pelas não tão boas, pois elas nos ensinam muitas vezes a sermos mais sábios e pacientes. Nosso Deus faça com que saibamos conviver com as diferenças. Queremos sempre estar alertas para podermos reconhecer a beleza que existe no outro, queremos viver todos os dias no amor que o Senhor preparou para cada um de nós...
   Que juntos possamos trabalhar para que a partilha e a fraternidade floresçam a cada amanhecer... Dizem que “Os olhos são os espelhos da alma”, pois bem, eles não foram criados para nos fazer enxergar sempre defeitos em determinada pessoa; eles estão aqui para nos possibilitar ver principalmente as qualidades do próximo.
   Pai, sabemos que a vida nos desafia mais a cada dia. É na escola, no trabalho, no trânsito, em casa... mas também temos a certeza de que, se quisermos, seremos muitas vezes melhores do que fomos ontem. Obrigado Senhor! A vida é o dom mais precioso que alguém pode ter!


                                                                         Amem!

Davi Dumont Farace.                  23/02/2.011

Nenhum comentário:

Postar um comentário