quarta-feira, 11 de maio de 2011

"Devia ter... amado mais, e até errado mais, ter visto o Sol se por" - Queria plagiar isso! É uma filosofia e tanto!

Ironia do amor.

Achei que jamais iria sentir isso por alguém,
achei que a vida nunca iria me permitir esse sentimento,
achei também que nenhuma pessoa poderia ser tão especial como você...

Você; você; infinitas vezes você!
... aconteceu, foi arrebatador... não sei bem ao certo explicar.
Vejo em seus olhos um brilho diferente,
meu coração pulsa de um jeito que jamais pulsou,
meus olhos se abrem de tal maneira que jamais se abriram,
e meus passos;...; deveras, eles estão sem rumo dentro deste labirinto;...;
não sei o que fazer, só sei que te quero perto de mim/

Mas o destino resolveu nos colocar a prova mais um tempo
Porém, 
                    o nosso amor é mais forte do que essa distância que nos separa materialmente...
                           Porque tinha que ser assim? Pergunto eu sem obter resposta
                                              Passo horas do meu dia olhando sua foto,
                                           sentindo você mentalmente,
                    desejando essa pessoa especial,   .......................     mesmo que, deveras...
                                  < não posso te ter ao meu lado >
                
                                         Bem, essa não foi uma das minhas melhores poesias;
                                                               Está muito melosa e... até  um pouco                                                               “invisível”
                     Mas sinto que tinha que ter feito isso,
                                                     não quero perder mais esse sentimento,
                                    quero aproveitar, me entrelaçar nessa paixão!
                        Quero;...; contudo não posso ainda,
                 simplesmente as coisas fora do papel são como outrora pensei:
                               (...) Mas os outros acham que não,
                  acham o que não sei o que é ser o achamento do achar,
                                                                         ainda que ninguém o ache (...)
                                              
                                    Não adianta mentir...
             Com esse Love profundo nos sentimos mias fortes,     todavia; há...
                            Não somos super-herois!
                     Já sabe: - Se pudesse mudaria o mundo para te ter por perto!
                           Você faria o mesmo?!?
Entretanto,
Deveras,
Estamos unidos por telepatia.


                 Davi Dumont Farace.
                 Início: 10/05/2.011
                 Final: 11/05/2.011

Nenhum comentário:

Postar um comentário