terça-feira, 5 de julho de 2011

Para refletir.

Metáforas.
Letras; símbolos; histórias; fantasia...
Sinto que estou (deveras, mais uma vez estou eu) na casa abandonada,
Receio que não penso mais como pensava antes...
Tenho medo; fobia de esquecer... de não lembrar mais daquilo que deveras penso,
Ou até de me chocar contra esse bonde da estação...

Não sei se esse caminho é o mais certo,
até me pergunto vez ou outra, “será que me encaixo?”
... Não vivo à espera daquilo que (Glória!) poderá acontecer um dia;
Vivo sim à procura e à renovação de coisas que (Deveras) já estão comigo!

Consulto rapidamente o meu oráculo...
Ou se preferir, a minha “fortaleza” onde ninguém pode me encontrar.
Se achares que estou ficando doido,
  digo-te que acho que apenas penso alto demais para um garoto de 20 anos...
Apenas me desculpe por tentar, pensar diferente às vezes...
... pois, deveras, agora não passo de um jovem “literato” que sonha;

 Muitas pessoas têm objetivos na vida,
 talvez até a coisa que mais lhes motiva à continuar nas estradas... 
 E mesmo que eles aparentem ser somente sonhos (grandes demais) agora,
 um dia, se elas batalharem, esse futuro chegará...
 Então calmamente peço a vocês
 não impeçam eles e elas de sonhar...


Davi Dumont Farace.
                                              05/07/2.011

Nenhum comentário:

Postar um comentário