segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Me casei!

Chave da Letras.
(paródia de “Amor perfeito” – Cláudia Leite.)

Passo dias nesse reino de muitas portas...
E com vocês já posso abrir...
Bela musa, minha paixão mais desejada...
Sem você não sei prosseguir...

Vamos lá...
Vamos cantar em meio ao brilho sepulcral...
Desvendar as sombras do que é real...
Em cada palavra... um novo olhar,
Um novo amor!

As metáforas vão passando na cabeça...
Tenho que saber pegar!
Até quando essa espera, essa agonia?
Minha alma pra decifrar!

Vamos lá...
Que nas palavras o meu “eu” é um romance...
Um livro que pode estar em meu alcance...
Cada segundo é uma eternidade sem escrever,
Sem escrever...                                                    

Eu não sei viver sem teu amor! (não sei chorar sem essas lágrimas.)
Sem essa inquietude que me faz ficar,
Quando penso em me afastar... quero mais
Quero mergulhar nessa ironia!

Vem me tirar dessa razão!
Quero viajar em tuas palavras...
Conhecer outras vidas, outras culturas...
Com seu carinho imaterial... então vem!

Que as areias passam devagar na ampulheta
Quero ser lembrado antes que me esqueçam,
Cada segundo é uma eternidade sem escrever,
Sem escrever...                           

Eu não sei viver sem teu amor! (não sei chorar sem essas lágrimas)
Sem essa inquietude que me faz ficar,
Quando penso em me afastar... quero mais
Quero mergulhar nessa ironia!

Vem me tirar dessa razão!
Quero viajar em tuas palavras...                                           
Conhecer outras vidas, outras culturas...
Com seu carinho imaterial... então vem!                     (2x)



Davi Dumont Farace.                                               26/09/2.011

Nenhum comentário:

Postar um comentário