quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Alphabet!

Adedanha.
(paródia de "Baby"- Justin Bieber)


Wol wol wol wol wol, wa wa
Wol wol wol wol wol, wa wa
Wol wol wol wol woah…

A de adedanha, vamos brincar
Todos na mesa, quem quer jogar?
Papel e lápis na mão que letra vai parar
Parou na J eu sei qual nome vou usar...

Meu nome é Justin, muito prazer
Letra Q, quero te conhecer
Sou o melhor da classe em G genética...
Um cara culto, eu leio Maquiavel

A,B,C, baby sou pessoa sou (3x)
Não sou só mais um colírio.

A,B,C, baby sou pessoa sou (3x)
E não mais só um colírio.

Animal com O é o orangotango
Rima com E de estou te amando
Cor com V vermelho da paixão...
Órgão com C amor te dou meu coração

A minha sogra, Melhor não há...
Aqui ou lá ou em qualquer lugar
A pior parte eu já conquistei
Sentimento com A, por você me apaixonei...

Minha Princesa eu sou seu Sapo
Você é Linda somos um casal perfeito,
Vamos de Uno para o Canadá...
Gravar novos filmes teens,
Mais sucesso que High School Musical 3

A,B,C, baby sou pessoa sou (3x)
E não só mais um colírio.

A,B,C, baby sou pessoa sou (3x)
Já não mais só um colírio.

Peraí cadê meu Secador?
Sem esse objeto não posso viver...
Sem a chapinha não, ninguém pode ver
Corro de todas as mídias se isso acontecer

Mas está chegando ao final dessa brincadeira
Corpos celestes amor te dou Estrelas
Te dou todas as Letras que você desejar
Acho que vou agora estudar

A,B,C, baby sou pessoa sou (3x)
Sem cabelo Boi-Lambeu.

D,F,G baby sou pessoa sou (3x)
Não só uso roupa de marca

H,I,J,K baby sou pessoa sou (3x)
Tenho mais estilo próprio...

L,M,N,O baby sou pessoa sou (3x)
Sou mais, sou mais, sou mais, mais eu!

Davi Dumont Farace 18/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário