quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

leia em rítmo sertanejo surrado... é legal.

Mundo perdido.


Às vezes andando pelo mundo,eu fico a pensar
Como a vida podia ser bela, aqui e em todo lugar
Com o ser humano ninguém brinca, acho que não é verdade
Mas vejo os corações que transbordam felicidade

E nas pupilas de seus olhos me gamei...
Vou viajar para Lá eu te avisei...

Estou tão desiludido,o mundo é um mistério
A vida ainda não foi vivida,talvez me afogue em um brejo
Acho que estou ficando louco
Porque não controlo essa emoção
De te ver mais não te querer
Quando bate forte essa paixão...

Se meu amor um dia quem sabe me ligar
Fico escondido mais por lá
Vou conhecer novos lugares,muitos mistérios para achar...

Estou agora no Egito, visitando as pirâmides
Faz um calor desgraçado,mas tudo é bonito
Vou para Machu Pichu,llamas talvez para encontrar
Cidade de pedra perdida,que o tempo não vai apagar...

E nas pupilas de seus olhos me gamei...
Vou viajar para Lá eu te avisei...

Em Bariloche como carne de javali
Me queimo de tanta neve
Com uma morena arretada eu vou ali
Dançar um tango argentino a noite toda
A vida é tão boa,fico até de manhã nessa garoa.
E nas pupilas de seus olhos me gamei...
Vou viajar para Lá eu te avisei...

Da Grécia subi para o Monte Olimpo
O que fui buscar,você não sabe o brilho de teu olhar
Nos Estados Unidos eu visitei o presidente
E vi uma coisa,descobri que ele não tinha um dente
O México me acolheu como um filho
O lugar tem um brilho
Quem sabe tu não vai morar La comigo?

E nas pupilas de seus olhos me gamei...
Vou viajar para Lá eu te avisei...

Viajando para Austrália ou Motre Dame
Em Portugal tome champanhe
Inglaterra,França,Dinamarca e Alemanha
Vou para bem longe
Quem sabe um dia meu amor me ache Lá na Espanha!
                                                              Davi Dumont Farace, julho de 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário